Noticia, Novelas, Segundo Sol

Saiba mais sobre o personagem Roberval, interpretado por Fabrício Boliveira em Segundo Sol

Marcada para estrear no dia 14 de maio, a próxima novela das 21h, intitulada de Segundo Sol, já vem aos poucos apresentando seus personagens que farão parte da história escrita por João Emanuel Carneiro. E um deles trata-se de Roberval, que será interpretado pelo ator Fabrício Boliveira.

Na trama, Roberval passará anos trabalhando como motorista na casa da família de Severo Athayde (Odilon Wagner), sendo que com o tempo acabará descobrindo que ele é o filho verdadeiro do patrão, este que, por sua vez, teve um romance às escondidas com a mãe de seu filho, Zefa (Claudia Di Moura), a qual também presta serviço na casa do empresário de construção civil.

Além do mais, Zefa ainda é mãe de Edgar (Caco Ciocler), que pensa, assim como o ricaço, que ele é filho legítimo de Severo e Claudine (Cássia Kis), que só vai revelar a verdade para o marido, Edgar e Roberval quando estiver prestes a falecer, deixando todos de queixo caído, pois Edgar foi o único que foi reconhecido como herdeiro da família Athayde.

A partir daí, Roberval logo se mostrará bastante enfurecido ao saber que é filho de Severo, o qual decidirá não reconhecer oficialmente o rapaz como seu fruto. Desta forma, Roberval então tomará uma atitude e resolverá ir embora do local, deixando sua mãe por lá, pois a mesma optou por não acompanhar o filho na decisão.

Veja também:

Porém, antes de todo esse acontecimento vir à tona, Roberval ainda vai namorar Cacau (Fabíula Nascimento), a ajudante de cozinha de Zefa. Lá, a mesma também se envolverá com Edgar e passará a viver um triângulo amoroso no mesmo ambiente. Mas, assim que Roberval descobre, o mesmo logo trata de contar a todos da família que o marido de Karen (Maria Luisa Mendonça) está tendo um caso com a empregada.

Mesmo assim, o motorista tentará esquecer o que Cacau fez com ele e a pedirá em casamento, no qual acabará sendo rejeitado pela mesma. Decepcionado e sem pra onde ir, depois de deixar a casa de Severo, Roberval encontrará um trabalho em uma construção de luxo pertencente a Laureta (Adriana Esteves), e lá começará a realizar serviços como operário.

Além do profissional, ele também desenvolverá uma amizade com a patroa, que decidirá ajudá-lo com um bom dinheiro para que o mesmo mude de vida ao ir embora do Brasil, com o objetivo de dar a volta por cima e poder um dia, quem sabe, se vingar daqueles que o fizeram mal no passado. As informações são do site Gshow.

Odilon Wagner e Fabrício Boliveira estarão em segundo Sol (Foto:  João Miguel Jr/TV Globo)

Odilon Wagner e Fabrício Boliveira estarão em segundo Sol (Foto: João Miguel Jr/TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar