Emissoras

Saiba mais sobre “Justiça” a nova minissérie da Globo

Em breve a Globo estreia sua nova minissérie, chamada de  “Justiça” ela será exibida na faixa das onze e apenas suas chamadas já mostraram que se trata de uma produção bem feita. A trama vai contar histórias trágicas que se interligam e pessoas marcadas que buscam uma justiça para confortar a dor que sentem.

Na nova minissérie a cada dia da semana vai ser contada uma história diferente, ao todo elas serão quatro: Um homem que aplica eutanásia na esposa após ela ficar tetraplégica, uma jovem negra que fica presa por sete anos após ela e a amiga serem pegas com drogas, a mulher que implantou drogas no jardim da vizinha e a professora que quer fazer justiça pela morte da filha baleada pelo namorado.

Ao todo “Justiça” terá 20 capítulos, a maneira de contar as histórias é diferente já que uma figurante na quinta-feira pode e ter uma aparição relâmpago na sexta-feira, porém todas se entrelaçam em algum momento, no elenco estão atores de peso como: Debora Bloch, Marina Ruy Barbosa, Jesuíta Barbosa, Adriana Esteves, Cauã Reymond, Ângelo Antônio, entre outros.

"Justiça" é a próxima minissérie da Globo (Foto: Ellen Soares/Gshow)
“Justiça” é a próxima minissérie da Globo
(Foto: Ellen Soares/Gshow)