Emissoras

Saiba mais detalhes sobre o especial de Chacrinha que será exibido na Globo

Junto com o seu pacote de novidades para 2017, a Globo anunciou um especial sobre um dos maiores comunicadores de todos os tempos, o irreverente Chacrinha. Segundo informações da coluna Controle Remoto, a emissora investe nos detalhes no especial.

Sobre quem dará vida ao eterno ‘guerreiro’ o ator escolhido foi Stepan Nercessian, que já deu vida ao apresentador no teatro com “Chacrinha, o Musical”. O especial deve ser exibido em Setembro, quando Abelardo Barbosa completaria 100 anos.

Sobre o novo projeto Stepan comemora:  “O que eu faço é sumir. A minha concentração é em desaparecer para que o Chacrinha fique. Quando ele chega, essa comoção é o reencontro do público com algo que eles amam muito. O grande mistério é não atrapalhar o Chacrinha. Então, é uma prova contundente de que ele continua um campeão de audiência”.

Para quem não conheceu sua história, Chacrinha faleceu em 30 de Junho de 1988 aos 70 anos. Sua carreira na televisão começou na extinta TV Tupi onde comandava o programa “Rancho Alegre”, em seguida ele foi contratado pela TV Rio e se destacou ainda mais até chamar a atenção da Globo. Na emissora dos Marinho ele chegou a comandar duas atrações o “Buzina do Chacrinha” e o “Discoteca do Chacrinha”, o guerreiro ainda teve passagem pela Band mas logo retornou à Globo onde ganhou o consagrado “Cassino do Chacrinha”, que se tornou um fenômeno nas tardes de sábado.

Chacrinha terá especial na Globo em Setembro (Foto: Divulgação)