Séries

Saiba mais detalhes sobre a nova série da Globo, “Cidade Proibida”

Em breve, a TV Globo irá estrear na faixa pós novela das nove uma nova série intitulada de “Cidade Proibida”. Desta forma, a emissora carioca já andou confirmando o nome de alguns atores que estão escalados para a trama que, por sua vez, entrará no lugar da atual “Os Dias Eram Assim”.

No entanto, de acordo com informações obtidas, o ator Vladimir Brichta, que até pouco tempo esteve no ar na novela “Rock Story” interpretando o roqueiro Gui Santiago, foi escolhido para fazer o papel de um detetive, cujo será o protagonista da história que se passará nos anos 50. Outros nomes como os de Giovana Antonelli e Maeve Jinkings também foram confirmados. Porém, vale ainda ressaltar que a atriz Sônia Braga utilizou suas redes sociais para negar a sua participação no folhetim.

Participações especiais

Projeto aprovado em meados de 2015 e previsto para ir ao ar neste segundo semestre, “Cidade Proibida” – título oficial de “Zózimo” – foi adiado. O autor Mauro Wilson, que desenvolveu todo o roteiro, já finalizado, provavelmente entrará em cena no início de 2018.

Veja também:

A nova produção da Globo contará com nomes como Vladimir Brichta, Ailton Graça, José Loretto e Regiane Alves nos papéis principais. Prevista para ir ao ar às quintas-feiras, o enredo também terá participações especiais a cada episódio. Conforme já apurado, entre os nomes convidados para a trama estão os de Mariana Ximenes, Andréa Beltrão, Cláudia Abreu, Giovanna Antonelli, Thiago Lacerda e Miguel Falabella.

Baseado no livro “O Corno Que Sabia Demais”, a série narrará a história de um detive, vivido por Vladimir, em que investiga a fidelidade do amante de sua própria esposa. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco.

Vladimir Brichta é confirmado em “Cidade Proibida” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar