Noticia, Novelas, Segundo Sol

Saiba mais detalhes sobre a personagem de Deborah Secco em Segundo Sol

A atriz Deborah Secco vai encarar mais um novo desafio em sua carreira artística ao interpretar uma vilã na próxima novela das 21h da Globo, Segundo Sol. De acordo com informações do site Notícias da TV, a loira viverá na pele de Karola, uma baiana que terá em seu sangue o carisma da cantora Ivete Sangalo aliado as maldades das personagens Carminha e Nazaré Tedesco, ambas das novelas Avenida Brasil (2012) e Senhora do Destino (2004), respectivamente.

Além do mais, a megera também se destacará por ser uma periguete e viver um relacionamento com o cunhado Remy (Vladimir Brichta), irmão de Beto Falcão (Emílio Dantas), que será o protagonista da história. Fora isso, ela ainda tomará o filho de Luzia (Giovanna Antonelli), com quem disputará o cantor de axé, e desenvolverá um amor doentio pela família.

No início do enredo, o público verá Karola ainda adolescente namorando Beto, que a esta altura já estará enfrentando dificuldades em sua carreira artística, após ter construído um enorme sucesso no passado. Por sua vez, Karola será aliada a Laureta, personagem vivida por Adriana Esteves, que provavelmente será mãe da mesma.

“O João [autor] não decidiu ainda. É uma relação de amor e ódio, como de mãe e filha ou de duas irmãs. Ele falou que não sabe muito bem o que elas vão ser porque tem um terceiro personagem envolvido, e ele disse que só vai revelar isso mais para o final”, explicou Deborah, acerca da relação das duas, em entrevista ao site Notícias da TV.

Veja também:

“A novela gira em torno do triângulo amoroso formado por Karola, Beto e Luzia, e a Laureta vai ajudar a Karola a acabar com a vida desses dois. E a gente acaba mesmo”, relatou a atriz, a respeito das vilanias que sua personagem fará com Adriana Esteves no folhetim.

No mais, a trama será também dividida em duas fases, da mesma forma que foi O Outro Lado do Paraíso, de Walcyr Carrasco, onde na segunda Karola se transformará em uma ricaça. Diante disso, não terá a necessidade de Deborah cortar os cabelos, mas sim de precisar somente dar uma repaginada em suas roupas.

Deborah Secco viverá Karola em Segundo Sol (Foto: João Cotta/Globo)

Deborah Secco viverá Karola em Segundo Sol (Foto: João Cotta/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar