Noticia, Novelas, Segundo Sol

Saiba mais detalhes sobre a personagem de Déborah Secco em Segundo Sol

Com estreia marcada para esta segunda-feira, 14 de maio, a nova novela das nove da TV Globo, Segundo Sol, já tem mais uma personagem que promete dar o que falar na trama escrita por João Emanuel Carneiro. Trata-se de Karola, a qual será vivida pela atriz Déborah Secco.

Segundo informações divulgadas pelo site Gshow, a personagem viverá um romance com o cantor de axé Beto Falcão, mesmo mantendo um relacionamento com o irmão dele, que será interpretado por Vladimir Brichta. Além do mais, Karola também será capaz de convencer Beto a mentir só para prevalecer na imprensa, bem como também aos fãs, a notícia de que ele está morto, a fim de conseguir mais sucesso na carreira do músico, que entrará em decadência.

Tempos depois, a gata então surgirá repentinamente na vida de Beto, com o objetivo de separá-lo de Luzia (Giovanna Antonelli), ao dizer que está grávida dele, o que não será verdade. Com isso, os dois logo passarão a se envolver novamente, e o cantor mudará seu nome para Miguel.

Em entrevista ao Gshow, Déborah comentou acerca do episódio: “Os dois têm objetivos muito diferentes. Não sei se o Beto gosta muito da Karola, mas ela é apaixonada pelo Beto. Ela descobre que ele acabou se apaixonando por outra mulher e volta para tentar salvar essa situação. E a única chance é inventar que está grávida”.

Veja também:

No mais, além de Beto, uma outra companhia para Karola será Laureta, personagem de Adriana Esteves. As duas, no entanto, serão as grandes responsáveis por tramarem diversos planos só para se darem bem na vida. A amizade entre elas promete! “A relação da Karola e da Laureta é um grande mistério. Sabemos que elas têm uma relação de extremo amor e extremo ódio. Elas se odeiam mas precisam uma da outra”, explicou a atriz.

Durante a entrevista, a global ainda fez uma espécie de suspense acerca da relação entre as duas personagens. “A gente não entende exatamente o que elas são, mas sabe que deve ser algo muito íntimo e que elas têm um longo passado juntas. Uma confia na outra”, ressaltou.

Em complemento, outras características, tais como o bom humor, a sensualidade e um ‘tempero baiano’, também poderão ser vistas em Karola. “Estamos em uma busca para fazer o sotaque mais próximo do real, para falar as gírias baianas”, afirmou Déborah.

Déborah Secco interpretará Karola em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Déborah Secco interpretará Karola em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar