Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

Saiba mais detalhes sobre a personagem de Carol Duarte em O Sétimo Guardião

Conforme já anunciado aqui no Famosos na Web, a atriz Carol Duarte voltará aos trabalhos na TV interpretando uma prostituta em O Sétimo Guardião, após ter vivido na pele do transgênero Ivana/Ivan na novela A Força do Querer (2017).

Sendo assim, ela então precisou mudar o seu visual para dar vida a Stefânia, uma mulher que trabalhará no bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) localizado na cidade fictícia de Serra Azul. “Stefania. Moradora de Serro Azul. Prostituta. Adora discman. Ideia porta malas de carro. Acha que uva verde não tem gosto. Louca pra encontrar você na próxima das nove”, escreveu a global em seu Instagram.

Em uma entrevista concedida para a imprensa durante os intervalos de gravações da trama de Aguinaldo Silva, a qual está marcada para estrear no dia 12 de novembro, substituindo Segundo Sol, Carol revelou mais detalhes acerca de sua personagem.

“É muito diferente esse trabalho. A Stefânia é uma prostituta gaga. Fiz preparação com uma fonoaudióloga e descobri que têm muitos tipos de gagueira. É claro que não é muito fácil, até dou uma suada tentando falar gaguejando. Mas está sendo uma experiência legal como atriz”, declarou.

Veja também:

Apelidada de Lady Gaguinha devido ao seu problema, Stefânia é caracterizada como “uma mulher sensual que gosta do próprio corpo e se sente bem”. “Uma das partes mais legais da minha profissão é encontrar esses universos diferentes. Existe prostituição de luxo, vários tipos de mulheres na rua, no bordel. Eu tentei falar com algumas de vários lugares, mas principalmente com as prostitutas que vivem num bordel não tão luxuoso”, disse Carol.

Além disso, a loira também descobriu que essas prostitutas entrevistadas, que exercem tal profissão, não sentem tesão na hora “H” com seus clientes. “Elas disseram que não e falaram: ‘Mas eles acham que a gente sente’. E elas riam muito disso. Percebi que é um trabalho, que não é ali que vai sentir prazer, vai sentir prazer em um outro lugar. Isso é interessante. Quando elas falavam dos homens naquele ambiente, eles eram meio patéticos”, contou a artista.

No mais, é válido ressaltar que, durante a novela, Stefânia passará a se envolver com o personagem de Paulinho Vilhena, João Inácio, que costuma ir ao prostíbulo com bastante intensidade. “Quando penso na história da Stefânia, pode ser cômico uma pessoa gaga, mas esse limite do que é cômico e do que não é, me interessa mais. Às vezes, o engraçado quando olhado profundamente não é nada engraçado”, finalizou.

Carol Duarte vestida como a prostituta Stefânia de O Sétimo Guardião (Foto: João Cotta/Globo)

Carol Duarte vestida como a prostituta Stefânia de O Sétimo Guardião (Foto: João Cotta/Globo)

Você também pode gostar