Saiba mais detalhes que forçaram a Globo a adiar “Sagrada Família”

Já faz mais de um mês que a Globo anunciou que a  novela “Sagrada Família” seria adiada. No inicio todos os sites falaram apenas que o tema política não poderia ser tratado em épocas de eleições, porém ninguém informou de fato o que aconteceria na novela para que a mesma fosse adiada. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a os autores de “Sagrada Família” (Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari) forçaram o adiamento.

Na novela existe um personagem que se trata de um político corrupto e ele faz parte do núcleo central da novela, sendo assim ele seria uma figura bastante atuante dentro do folhetim, com direito a cenas que deixaria o público intrigado e pensativo. Sendo assim a direção da Globo avaliou que o personagem poderia ficar na novela, desde que fosse por apenas 60 capítulos e então de alguma forma ele teria que morrer.

Essa ideia não agradou os autores da novela que então ficou sem alternativa há não ser autorizar o adiamento da novela, já que em épocas de eleições municipais, onde teremos inúmeras disputas pelos poderes, um candidato facilmente poderia ser atrelado ao personagem, fazendo assim uma imagem de que a Globo estava tentando manipular uma situação. Para se livrar a Globo preferiu adiar, explicado.

(Possível logo de "Sagrada Família")
(Possível logo de “Sagrada Família”)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários