Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Saiba mais detalhes da personagem de Bruna Marquezine em Deus Salve o Rei

Afastada das novelas desde que protagonizou I Love Paraisópolis (2015), Bruna Marquezine retorna ao horário das sete encarnando, desta vez, uma antagonista, a primeira da sua carreira. A princesa ambiciosa será um dos destaques do folhetim que sucederá Pega Pega em janeiro do ano que vem, e viverá um triângulo amoroso com Marina Ruy Barbosa e Rômulo Estrela.

Em entrevista concedida ao site UOL, a atriz adiantou que as gravações da novela assinada por Daniel Adjafre já encontram-se em ritmos adiantados. “Começamos a gravar aos poucos, seguindo o cronograma dos cenários. Como temos uma frente grande de capítulos, até janeiro iremos gravar por cenários. É isso”, explicou.

Sobre a antagonista, Bruna garante que Catarina é bastante ambiciosa e decidida com o que quer. “Catarina é muito ambiciosa, decidida e quer o melhor para o seu reino e para si mesma. Ela tem algumas atitudes. Catarina é filha do Rei Augusto, princesa do Reino de Atena”, disse.

Veja também:

Contracenando pela primeira vez com Marina Ruy Barbosa, a ex-namorada de Neymar Jr, que foi flagrada recentemente sentada no colo de um rapaz durante uma viagem, deu detalhes de como está sendo contracenar com a ruiva. “Foi uma delícia! Foi ótimo trabalhar com a Marina, o que é muito doido porque começamos praticamente na mesma época e nunca nos cruzamos em nenhum trabalho, o que é muito louco. Acho que vai ser bem legal”, acrescentou.

Bruna Marquezine viverá vilã em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine viverá vilã em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar