Emissoras

Saiba em quanto tempo a RedeTV espera resolver impasse com a TV paga

As emissoras do Simba continuam tentando se entender com todas as operadoras de TV. No entanto, conforme já dito em outras matérias, RecordTV, SBT e RedeTV estão saindo prejudicadas na guerra contra as operadoras, quando entende-se que estão perdendo bastante audiência e faturamento, o que não parece ser nem um pouco incômodo para os canais.

No caso da RedeTV, a direção da emissora sabe que a resolução desse impasse jamais será imediata. Por isso mesmo, ninguém trabalha focado em pressa. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o pessoal da emissora trabalha com a ideia de que em 2 ou 3 meses esse problema chegue ao fim, pois antes disso, é uma visão quase impossível.

Veja também:

No entanto, o colunista questiona se as três emissoras estão preparadas fisicamente para resistire por mais 2 ou 3 meses com audiência caindo e faturamento seguindo a mesma tendência. Vale dizer que dessas três, quem mais deveria estar com pressa era a própria RedeTV, já que não está em condições de desperdiçar audiência e nem tampouco faturamento.

RedeTV não está com pressa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar