Noticia, Programas

Saiba detalhes sobre o novo programa de Anitta no Multishow

Após ter sido testada como apresentadora no Música Boa Ao Vivo, Anitta retornará às telinhas do Multishow com mais um programa, que, desta vez, foi planejado especialmente para ela. A atração foi intitulada como Anitta Entrou no Grupo e já tem data de estreia marcada para o dia 3 de abril, de acordo com as informações do colunista Fernando Oliveira, do jornal Agora São Paulo.

Ainda segundo a fonte, o programa terá muitos convidados e será uma espécie de entrevista com games. Na estreia, Anitta contará com a participação de Jojo Todynho, Victor Sarro, David Brazil e Tirulipa. As edições serão ao vivo e contarão com a participação dos internautas pelas redes sociais.

Polêmica no BBB

Anitta foi a grande atração musical dentro do BBB na última festa, porém o evento que seria para descontrair, acabou terminando com acusação de assédio e muitas polêmicas. Isso porque a popstar teria sido vítima de abuso por parte de um participante.

O nome em questão é Kaysar, repercutido nos últimos dias por ter se aliado a vilã Patrícia, eliminada na última semana com recorde de rejeição e mais de 94% dos votos. Tudo teria começado quando o brother e a artista dançaram juntos.

Veja também:

Anitta cantava e interagia com os participantes, até que se aproximou de Kaysar e começaram a dançar. Ele então começou a fazer gestos sensuais bem perto do corpo da popstar, o que gerou os rumores na web, mesmo sem ele ter feito movimentos mais ousados ou tocado nas partes dela.

Após toda a repercussão, Anitta negou que Kaysar tenha exagerado e defendeu ele das acusações: “Adorei cantar no BBB ontem. Mas gente…. relaxa ae… nenhuma dança, ou trecho de música, ou sabe lá o que, foi feito de propósito. Uma coisa sou eu como espectadora e outra sou eu como cantora. Não importa quem mais curto ou não. Todos mereciam atenção igual”.

E deixem o Kaysar se divertir. Ele nao me ofendeu nem nada de errada. Estava curtindo o show e me admirando. Tudo ótimo”, esclareceu ela.

Anitta ganha programa no Multishow (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar