Noticia, Novelas

Saiba detalhes do personagem de Emílio Dantas em Segundo Sol

Após encarnar o traficante Rubinho em A Força do Querer (2017), Emílio Dantas foi um dos maiores destaques da teledramaturgia no Brasil no ano passado, e logo após concluir os trabalhos na obra de Glória Perez, foi escalado para interpretar seu primeiro protagonista da carreira, Beto Falcão, em Segundo Sol, próxima novela das nove da Globo.

Em entrevista concedida à Revista Quem, o global revelou que está fazendo aulas de músicas de axé da década de 1990, para viver um cantor. “Como a história se passa nos anos 1990, eu comecei a lembrar que eu sabia todas as músicas de cor. É o Tchan, Araketu, Netinho… Está sendo muito gostoso reviver isso tudo”, disse ele, que contou mais sobre o papel da trama assinada por João Emanuel Carneiro.

“Ele é um cantor de axé que fez muito sucesso em 1994 e a história começa em 1999. Ele aceita a fazer um show em Aracaju, porque os pais estão com pouco dinheiro. Ele pega um jatinho e o avião cai no mar e ele é dado como morto. A partir daí a música dele começa a bombar e ele resolve ficar morto”, adiantou ele, que será casado com Carola (Deborah Secco) e se envolverá com Luzia (Giovanna Antonelli).

Veja também:

Com estreia prevista para acontecer em maio, Segundo Sol sucederá O Outro Lado do Paraíso, e terá direção artística de Dennis Carvalho e direção-geral de Maria de Médicis. A gravação das primeiras cenas são agendadas para iniciarem logo após o Carnaval, na Bahia, em Salvador, onde o folhetim será ambientado.

Emílio Dantas vai protagonizar próxima novela da Globo (Foto: Reprodução)

Emílio Dantas vai protagonizar próxima novela da Globo (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar