Globo, Noticia, Novelas

Saiba detalhes do personagem de Antonio Calloni em O Sétimo Guardião

Com data de estreia marcada para o dia 12 de novembro, a próxima novela das nove de Aguinaldo Silva, O Sétimo Guardião, já tem definido qual o personagem que o ator Antonio Calloni viverá na trama. Segundo informações divulgadas, Calloni interpretará Egídio, um guardião de uma fonte mágica que se apaixonará por Marlene, personagem de Lília Cabral.

Porém, mesmo apaixonado, Egídio será proibido de se casar com Marlene, justamente por ser o protetor da fonte que tem poderes mágicos e rejuvenescedores. Sendo assim, como será largada e ignorada no altar pelo amado, a personagem de Lília Cabral decide ir embora da cidade de Serro Azul, além de não dizer a Egídio que está grávida dele.

Com isso, uma reviravolta acabará acontecendo na história anos depois, quando Marlene passar a ser chamada de Valentina Marsalla e se tornar uma mulher rica, poderosa e proprietária de uma fábrica de perfumes e cosméticos que está passando por crises financeiras.

Por outro lado, o filho dela, Gabriel Marsalla, o qual será vivido por Bruno Gagliasso, resolverá voltar a cidade de Serro Azul devido a um recado dado a ele por um gato de que o mesmo deveria assumir o posto que era de seu pai na fonte mágica.

Veja também:

Ainda de acordo com informações, por volta dos capítulos 50 e 60, Egídio acabará sendo morto por um capanga de Valentina por ter se tornado eremita. Mas, isso também poderá não vir a acontecer em virtude da obra de Aguinaldo Silva ser aberta, ou seja, mudanças na história poderão ocorrer a qualquer instante no decorrer da novela.

Vale ainda ressaltar que o folhetim abordará em suas cenas o realismo fantástico e que terá a direção de Rogério Gomes, o Papinha. No elenco, estarão também os atores Marina Ruy Barbosa, Caio Blat, Flávia Alessandra, Letícia Spiller, Antonio Fagundes e muito mais. As gravações, por sua vez, terão início na segunda quinzena de julho.

Antonio Calloni será Egídio em O Sétimo Guardião (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Antonio Calloni será Egídio em O Sétimo Guardião (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Você também pode gostar