Novelas

Saiba detalhes de “Justiça”, a próxima novela das onze da Globo

Atualmente a Rede Globo está exibindo em sua programação a novela “Liberdade, Liberdade”, e diferentemente dos anos anteriores, esse ano a emissora dos Marinhos, irá ter duas novelas nesse horário. A segunda, chamada “Justiça”, não será exatamente uma novela, e sim, uma novela-seriada.

Pelo menos é assim que a trama está sendo tratada nos bastidores da emissora. Em “Justiça”, será contada a história de quatro crimes independentes, porém com ligações. Ao todo serão 20 capítulos, e a trama terá menos de 2 meses de exibição.

“Justiça”, será exibida nas segundas, terças, quintas e sextas, assim como, “Liberdade, Liberdade”. Cada dia, será dedicado para uma história. Funcionará da seguinte forma, os personagens moram na mesma cidade e o tempo funciona como um scanner, que varrerá toda as quatro histórias simultaneamente.

Veja também:

Por exemplo, o protagonista de segunda-feira pode ser coadjuvante na terça e passar ao fundo da cena na história de quinta. A novela-seriada está sendo escrita por Manuela Dias, a mesma que escreveu a minissérie, “Ligações Perigosas”, exibida pela Rede Globo no início do ano.

No elenco de “Justiça” temos atores como, Drica Moraes, Débora Bloch, Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Antônio Calloni, Cássio Gabus Mendes, Marina Ruy Barbosa, Cauã Reymond, Marjorie Estiano, Leandra Leal e Enrique Diaz.

Atores estão no elenco da novela (Foto:Divulgação)

Atores estão no elenco da novela (Foto:Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar