Noticia, Novelas

Saiba detalhes da personagem de Deborah Secco a grande vilã de Segundo Sol, nova novela das nove

Afastada das novelas desde que esteve em Malhação – Pro Dia Nascer Feliz (2016), Deborah Secco marcará o seu retorno no horário nobre, encarnando a grande vilã de Segundo Sol, próxima novela das nove assinada por João Emanuel Carneiro e que substituirá O Outro Lado do Paraíso em maio.

Este regresso da global na faixa das nove acontece depois de sete anos, quando ela integrou no elenco de Insensato Coração (2011). Na trama ambientada em Salvador, na qual ela já rodou as primeiras cenas, ela interpreta Karola, grande rival de Luzia, protagonista vivida por Giovanna Antonelli, e que disputará o amor do mocinho, Beto Falcão, vivido por Emílio Dantas.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a novela vai narrar a história de Luzia (Giovanna Antonelli), uma mulher que vê sua vida mudar quando se apaixonar perdidamente pelo cantor de axé, e verá dificuldades para conseguir se reerguer depois de cair em várias armadilhas idealizadas por Karola e Laureta (Adriana Esteves).

Veja também:

JEC adiantou detalhes da história que promete fisgar a atenção do público: “A novela é um drama familiar, a luta dessa mulher para recompor sua família e sua vida. A grande força dessa história são os laços familiares e a chance que todos nós merecemos de começar de novo”, finalizou o novelista, que volta ao batente após assinar a problemática A Regra do Jogo (2015), indicada ao Emmy Internacional.

Deborah Secco será vilã de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)

Deborah Secco será vilã de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar