Novelas

Saiba detalhes da novela de Aguinaldo Silva na Globo, “O Sétimo Guardião”

A novela de Aguinaldo Silva está longe de ser exibida na Rede Globo, mas já tem detalhes revelados pelo próprio autor em seu site, o AS Digital. Segundo Aguinaldo, ele voltará com suas tramas de “mundo mágico”. “A sinopse que estou reescrevendo tem uma novidade. Marca a minha volta ao universo dito “rural” e mágico, que eu tinha trocado, desde Senhora do Destino, pelas tramas urbanas e cariocas. Volto àquele mundinho no qual tudo é possível, desde que o espectador, acredite em minhas histórias e meus personagens e ache junto com eles que o impossível, por mais absurdo que pareça, pode acontecer”, escreveu ele.

Desde que começou a sua carreira o autor só escreve novelas para o horário das 21h, são elas, “Tieta” (1989), “A Indomada” (1997), “Porto dos Milagres” (2001), “Senhora do Destino” (2005), entre outras.

Veja também:

Ele também falou um pouco sobre a história da novela: “Só posso dizer que tudo acontece na fronteira montanhosa entre Minas e São Paulo, numa cidadezinha perdida cuja situação geográfica a impede de ter telefonia celular e internet. Ou seja, um lugar onde as pessoas ainda se comunicam por bilhetes ou cartas em pleno século XXI: não é fantástico? É disso que as telenovelas precisam, da volta daquela carta misteriosa capaz de destruir a vida do protagonista e alterar de uma vez por todas o desfecho”.

Autor Aguinaldo Silva

Autor Aguinaldo Silva

Você também pode gostar