Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

Saiba detalhes acerca do personagem de Edson Celulari na próxima novela das sete

Depois de ter realizado uma breve participação na novela teen Malhação – Vidas Brasileiras, o ator Edson Celulari já foi escalado para fazer um outro trabalho na TV Globo. Trata-se da próxima novela das sete, intitulada de O Tempo Não Para, a qual será escrita por Mário Teixeira.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o global viverá na pele do personagem Dom Sabino, que, durante a primeira fase do enredo, é descrito como sendo “um empresário vitorioso que trata os escravos e agregados com respeito, mas não hesita em fazer justiça com as próprias mãos, especialmente se for para limpar a honra da família”.

No mais, é válido destacar que a trama narra a história de uma família que acaba sendo congelada no ano de 1886, e que, ao descongelar, surge nos anos 2000 necessitando urgentemente se adequar aos dias atuais. Isso, portanto, fará com que Dom Sabino se apaixone por Carmen, personagem de Christiane Torloni, algo que irá causar um verdadeiro ciúme em Agustina (Rosi Campos), sua esposa.

Veja também:

Além disso, Agustina também se mostrará uma pessoa bastante difícil para se adaptar aos “novos modos do século XXI”. Por sua vez, ela e Sabino serão pais de três filhos, dentre eles Marocas (Juliana Paiva), Nico (Raphaela Alvitos) e Kiki (Nathalia Rodrigues). O folhetim está marcado para estrear no dia 31 de julho, substituindo Deus Salve o Rei.

Rosi Campos e Edson Celulari como Agustina e Dom Sabino em O Tempo Não Para (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

Rosi Campos e Edson Celulari como Agustina e Dom Sabino em O Tempo Não Para (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

Você também pode gostar