Celebridades, Noticia

Saiba como vazou o vídeo de William Waack fazendo comentário racista

Um vídeo que colocou William Waack no foco de um escândalo acabou trazendo à tona uma grande questão entre muitos. Não se sabe como esta gravação foi parar na internet. O jornalista, que fez um comentário racista, está afastado. De acordo com informações do colunista Daniel Castro, a explicação mais provável para o vazamento deste vídeo foi o compartilhamento entre grupos de jornalistas da Globo em um aplicativo de mensagem.

Num destes compartilhamentos, alguém escapuliu os registros e instaurou a polêmica. Muitos consideram o vazamento como uma retaliação, devido a lista extensa de intrigas que Waack tem nos bastidores. Um destes desafetos estão na mira do alto escalão da emissora, que também está apurando quem foi o autor desta atitude contra o âncora do Jornal da Globo.

+ William Waack ironiza a prisão de Fábio Assunção ao vivo durante telejornal

+ Globo defende William Waack e nega que ele tenha sido responsável pela saída de Christiane Pelajo

Entenda o caso

Em uma gravação que viralizou na internet, William Waack profere um xingamento racista contra um popular que buzina o carro para ele. A situação se passa na frente da Casa Branca, sede do governo norte-americano, onde ele surge ao lado de um comentarista e diz: “Tá buzinando por quê, seu m*rda do cac*te? Não vou nem falar, porque eu sei quem é… é preto. É coisa de preto!“.

Veja também:

Absolutamente nojento. A Globo ainda é capaz de dar prêmio pra esse pulha“, criticou um internauta. “Um ser desprezível este William Waack“, disse outro. “Já não basta ser desagradável com as jornalistas, ainda isso. Repugnante“, comentou mais um, se referindo aos casos polêmicos de discórdias dele com Christiane Pelajo e Cris Dias, sendo este último caso o mais notório, quando os dois trocaram farpas ao vivo.

Veja:

William Waack nos bastidores do JG quando fez o comentário racista (Imagem: Reprodução)

William Waack nos bastidores do JG quando fez o comentário racista (Imagem: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar