Novelas

Saiba como terminará a novela “Velho Chico” sem Domingos Montagner

Em reta final a novela “Velho Chico” segue tendo contratempos, isso porque a trama começou em baixa na audiência, teve brigas nos bastidores, o ator Umberto Magnani morreu no início e mais recentemente Domingos Montagner não resistiu a correnteza do Rio São Francisco.

Após a morte do interprete de Santo, a pergunta que não queria calar é como seguiria o folhetim. Em nota divulgada neste sábado (17/09) a Globo explicou: “Em homenagem ao trabalho realizado pelo ator na construção do personagem Santo, a direção da novela vai continuar a história como havia planejado, sem criar uma trama diferente da prevista para ele. Santo dos Anjos estará presente em todas as suas cenas e o seu olhar será visto por todos os que assistem à novela”, ou seja, o que já estava escrito é o que acontecerá na trama.

Veja também:

Em conversa com site “Notícias da TV” o diretor  Luiz Fernando Carvalho, explicou melhor como terminará a novela sem Montagner: “Domingos já havia gravado muitas cenas pra frente da história. Nada mudará na estrutura narrativa. Não lançaremos mão de explicação alguma, simplesmente Ele estará lá. Sua presença será sentida por cada um dos personagens como também pelos telespectadores. Ou talvez sua ausência, isso vai depender da sensibilidade de cada pessoa. Estou querendo dizer que, nas poucas cenas em que Domingos não gravou, a câmera estará posicionada exatamente onde ele estaria e assim todos os personagens se relacionarão com ele olhando diretamente para o fundo da lente, como se olhassem nos olhos de Santo”, comentou.

Emissora não mudará nada na história de "Velho Chico" (Foto: Reprodução)

Emissora não mudará nada na história de “Velho Chico” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar