Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Saiba como será a volta de Renan em O Outro Lado do Paraíso

Conforme adiantado aqui no Famosos na Web, Renan (Marcelo Novaes) dado como morto no início de O Outro Lado do Paraíso reparecerá na novela vivo para inocentar Duda (Glória Pires) de um crime que ela simplesmente não cometeu. A cena está prevista para ser exibida no próximo dia 26 janeiro, quando a mulher passará a ser julgada.  Adriana (Julia Dalavia) tentará o tempo todo combater o promotor, que baterá na tecla de que a mulher assassinou um homem antes de mudar de identidade.

Quando Renan surge no tribunal, Duda fica horrorizada com tudo o que vê. Tentando entender o que está acontecendo, o homem explicará o que houve: “Foi importante na minha vida. Mas breve demais. Ela foi me visitar. Separou-se. Não me conformei, discutimos. Eu tentei beijá-la à força. Ela não permitiu. Eu mesmo perdi o equilíbrio e me desequilibrei. Caí. Acordei no hospital. A batida de cabeça foi forte. Tive concussão cerebral. Amnésia parcial durante meses. Saí do hospital e soube das notícias da morte da Bete. Por isso, nunca a procurei”, dirá ele, ressaltando o interesse em ajudá-la a sair da cadeia.

Autor de O Outro Lado do Paraíso é criticado

O autor Walcyr Carrasco, definitivamente é o coringa da TV Globo. Considerado o salvador da pátria de todas as horas, ele assustou a emissora com O Outro Lado do Paraíso, que oscilou nos seus primeiros capítulos rumo a um fracasso, mas logo inverteu o jogo e hoje nutre excelentes índices. Ainda assim, o autor vem recebendo bastante críticas na internet pelo seu texto e pela sua aparente “preguiça” de conduzir cenas mais sóbrias na trama.

Veja também:

Frases como “Cala a boca já morreu…”, “Sou uma moça pura e ingênua”, são os mais recentes motivos de críticas entre o público da novela, que sente falta de um texto mais forte. Nesta semana chamou atenção a cena em que Raquel (Erika Januza) flagra seu namorado se beijando com a ex-mulher. Nas redes sociais, houve quem chegasse a afirmar que esse recurso de armar flagras de beijos não são usados nem mais em novela das seis de tão bobos que se tornaram, o que se torna ainda mais antiquado em uma novela das nove. Capacidade de escrever textos melhores Walcyr Carrasco já demonstrou em outras ocasiões, sendo a mais recente delas, a novela Verdades Secretas, um verdadeiro fenômeno de audiência, batendo 25 pontos quase às 1 da manhã.

Renan é empurrado pela escada e morre (Foto: TV Globo)

Renan vai reaparecer (Foto: TV Globo)

 

Você também pode gostar