Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Saiba como será o confronto entre Clara e Sophia

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) retornará rica, plena e com sangue nos olhos em Tocantins, para a surpresa de toda a população, que acreditava que ela estava morta, inclusive para Sophia (Marieta Severo), que foi a grande responsável pelo seu sumiço durante dez anos.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 14 de dezembro, a mocinha e a vilã terão seu primeiro embate. “Como vai, Sophia? Bem de saúde? Deve estar, já que não passou os últimos anos num hospício de quinta categoria. Não serei falsa em fingir que sou sua amiga”, provocará Clara. “Também não vou perder tempo com meias palavras. Odiei a tua volta”, dirá a ambiciosa.

“Prefiro assim. Não sou hipócrita. Mas temos que nos falar, sobre alguns assuntos pendentes”, continuará a nova ricaça. “Não temos assuntos pendentes. Eu ajudei você quando teve aquele distúrbio psiquiátrico. Ao que me consta, continua interditada. Fugiu do hospício? Estou pronta pra internar você outra vez”, enunciará Sophia.

Veja também:

“Veja isso para não perder tempo com ideias loucas, senão a internada será você mesma, Sophia. Aqui está o levantamento da minha interdição”, falará a protagonista. “Feito aqui em Palmas?”, questionará a vilã, desacreditada. A ex de Gael (Sergio Guizé) dirá que quer Tomaz (Vitor Figueiredo) de volta, mas Sophia garante que impedirá: “Não perca tempo. O menino foi criado sem você. Acreditava que você morreu”.

“Ainda acha que estou morta?”, perguntará Clara, entristecida. “A essas horas Lívia [Grazi Massafera] já falou com ele. Para o garoto não levar um choque, caso você insista. Mas não tenha esperanças. Nunca vai recuperar seu filho. Esqueça. Até mais”, encerrará Sophia. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso, de segunda à sábado, após o Jornal Nacional, na Globo!

Clara e Sophia vão se enfrentar em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

Clara e Sophia vão se enfrentar em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar