Emissoras

Saiba como se comportou a audiência do SporTV na Paralímpiada

Já faz algumas semanas que terminou a Paralímpiada do Rio de Janeiro. No entanto, as emissoras, somente agora, estão analisando sua audiência, a fim de saber o que realmente aconteceu, ou como se comportou determinado público em determinado momento. Segundo informação da colunista Patrícia Kogut, o SoporTV teve quase metade da sua audiência preenchida por mulheres.

Segundo a publicação, pelo menos 47% do público que acompanhou a Paralímpiada nos canais SporTV, eram mulheres. Além disso, sabe-se que o SporTV teve bom desempenho na audiência em certos esportes, como por exemplo o halterofilismo, que  foi a competição com maior média entre todos os canais do “SporTV.”

Veja também:

A segunda colocação aparece com o vôlei sentado, que também teve gigante destaque na grade da emissora. Vale lembrar que o interesse das mulheres cresceram com a Paralímpiada, já que na exibição da Olimpíada, a audiência feminina do SporTV correspondia a 42% de todo o público, ou seja, de uma competição para outra, o SporTV saltou 5%.

SporTV deve bom desempenho em algumas modalidades na Paralímpíada (Foto: Reprodução)

SporTV deve bom desempenho em algumas modalidades na Paralímpíada (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar