Programas

Saiba como pode ser o novo programa de Jô Soares em 2018

Ano passado, chegou ao fim o “Programa do Jô”. No entanto, logo depois foi confirmado que a Globo manteve o apresentador no seu casting, renovando o contrato do mesmo por mais um ano, com a condição de que Jô Soares passaria 2017 longe da TV, mas enquanto isso, poderia preparar projetos daquilo que fosse interessante para ele, para que esse projeto fosse discutido na emissora.

Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, Jô Soares segue empenhado, trabalhando nesses projetos, e pelo menos dois projetos já estão meio que se encaminhando com o apresentador. O primeiro deles envolve as meninas do Jô, que consiste em uma análise daquilo que repercutiu ao longo da semana, para ser debatido em um dia da semana.

Veja também:

A segunda ideia, que talvez tenha mais chances de sair do papel, é justamente a que Jô Soares fará viagens pelo mundo, a fim de fazer entrevistas com pessoas conhecidas ou não. A ideia seria um Jô viajando, conhecendo novas culturas, novas pessoas. No fim disso tudo, ainda existe um ano inteiro pela frente, cheio de possibilidades, só em 2018 a Globo volta a conversar com Jô, que em 2017 vai se dedicar ao teatro.

Jô Soares viverá ano sabático na Globo (Foto: Reprodução/Internet)

Curtidas

Você também pode gostar