Novelas

Saiba como Ivan fica com a voz grossa em A Força do Querer

A novela A Força do Querer termina na noite desta sexta-feira. No entanto, chamou bastante atenção ao longo da trama, o processo de transição de Ivana, até se tornar Ivan. O primeiro passo foi justamente começar a tomar hormônios para que pudesse adquirir características masculinas, como o aumento da quantidade de pelos, além de conseguir turbinar o grave vocal.

Muita gente ficou em dúvida sobre como a atriz ficou com uma voz relativamente máscula. Embora muita gente tivesse especulado que ela fingiu o tempo todo essa voz, engana-se. Na verdade, a produção usou uma técnica no microfone da atriz, que acabou tendo seu áudio captado separados dos outros. Exatamente por esse motivo, a direção conseguiu manipular o grave dele, deixando a voz da atriz muito diferente da habitual.

Fiuk encerrou sua participação em A Força do Querer

Interpretando Ruy na novela A Força do Querer, o ator Fiuk encerrou as gravações da novela juntamente com os demais atores que estavam em seu núcleo familiar, que conta com a atriz Maria Fernanda Cândido, Dan Stulbach e Carol Duarte. Em uma foto publicada nas redes sociais, o ator se mostrou bastante grato pela oportunidade que teve de contracenar com grande profissionais.

Veja também:

“Nosso último dia de gravação juntos, vou levar vocês pra sempre no peito! Muita gratidão por todos os momentos q vivemos juntos! Família Garcia”, disse o ator. Ao longo da trama, o mesmo foi bastante criticado pelo público por conta da sua atuação que acabou deixando a desejar para muitos. Apesar disso, Glória Perez, autora da novela, saiu em defesa de Fiuk, deixando claro que o ator era iniciante e que as pessoas acabavam sendo maldosas.

Ivan em “A Força do Querer” (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar