Programas

Saiba como irá se chamar o talk show de Tatá Werneck no Multishow

Sempre muito elogiada por seu humor espontâneo e facilidade no improviso, Tatá Werneck finalmente ganhou seu próprio programa. A atração será um talk show exibido pelo Multishow e já teve suas gravações iniciadas. Inicialmente, o programa terá apenas 25 episódios, porém, dependendo receptividade do público, ele deve ganhar mais temporada.

A previsão de estreia da atração é para junho deste ano e o título já foi definido pelo canal da Globosat. De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, o talk show de Tatá Werneck se chamará “Lady Night”. Sobre como será o programa, ainda não se sabe se ele terá seu formato inspirado no “Ferdinando Show”, do próprio Multishow, ou se irá se inspirar no “Programa do Jô”, da Globo.

Veja também:

Mesmo faltando alguns meses para o início das gravações, Tatá Werneck já preparou uma lista de convidados que prometem chamar a atenção dos telespectadores. Até o momento, estão confirmadas as presenças de Ludmilla, Tiago Iorc, Padre Fábio de Melo e da ex-‘BBB’ Ana Paula Renault. A direção artística do talk show ficará à cargo de Antônio Paes, que já trabalhou em outras produções da casa.

Tatá Werneck ganha talk show no Multishow (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar