Celebridades

Saiba como Gabriel Leone entrou na Globo

Como é doce o personagem Miguel interpretado por Gabriel Leone na novela “Velho Chico”, porém ao mesmo tempo consegue ser firme em suas atitudes sem ser desagradável, o carisma de um personagem muitas das vezes só é possível quando um bom ator está por trás dele.

No caso do personagem Miguel, o ator Gabriel sabe fazer muito bem seu trabalho, mesmo sendo carioca, Gabriel conseguiu se adaptar e falar muito bem o sotaque do nordestino, uma fala que se não for muito bem trabalhada se torna ridícula e sem graça, mas para chegar nesse nível de personagem o jovem ator passou por muitas recusas na busca por sua carreira.

“Um produtor de elenco da Globo me assistiu em um espetáculo. Na época, eu não tinha contato com ninguém da TV, pelo contrário, e então fui chamado para fazer um teste para Malhação, que acabou não rolando. Em seguida, foram aparecendo outras oportunidades. Mas eu levei muito ‘não’, acho que mais de dez até fazer meu primeiro personagem. Foi na batalha!”.  E acrescenta Gabriel, “Eu estou vivendo um momento muito bacana, com muita luz. Estou muito feliz. Sempre corri muito atrás e busquei aproveitar ao máximo as oportunidades, mas também tive muita sorte. Faço questão de dizer isso porque sei que tem gente que rala muito e não conquista seus objetivos. Graças a Deus, tive um caminho iluminado”. A profundidade da busca para vencer em um ramo que muitas das vezes é descartável caso o ator não seja bom tem que ser grande, e na busca do Gabriel fica perfeitamente compreendido o motivo que tem levado o jovem a emocionar o público de “Velho Chico” com seu personagem Miguel.

Veja também:

19616063

A força de Gabriel Leone (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar