Celebridades, Noticia, Programas

Saiba como foi o ‘amigo secreto’ das estrelas no Família Record

Nesta terça-feira (18), foi exibido o especial Família Record, com as estrelas da emissora. Na ocasião, a festa da firma, os artistas trocaram presentes em um tradicional Amigo Secreto. Ana Hickmann acabou ganhando uma cesta com guloseimas de Natal e uma escultura representando o filho, o marido e ela, dados pelo ator Zé Carlos Machado.

“A pessoa que eu tirei se comunica muito e tem um poder de comunicação muito grande. Às vezes nem precisa falar”, falou Zé Carlos, ainda falando que essa pessoa queria ser o Michael Jordan quando crescesse. Ana logo adivinhou que seria ela. “Eu nunca falei isso para ninguém, mas eu sempre quis ser uma jogadora de basquete. Era uma boa pivô. Queria ser o Jordan”, disse.

Já Xuxa Meneghel ganhou uma pedra mística de decoração da atriz Samara Felippo e deu kit completo do Palmeiras para o apresentador do Balanço Geral, Reinaldo Gottino. Reinado presenteou Gugu Liberato com um quadro do mapa-múndi.

Gugu Liberato tirou Cesar Filho e deu um iPhone de presente. O apresentador, que tirou Sabrina Sato: deu cinco presentes: uma caneca e uma camisa com o nome de Zoe, pijamas, uma tela com uma foto de Sabrina mostrando o pezinho da filha e uma pulseira de ouro com diamantes.

Elenco da Record TV reunido para o especial ‘Família Record’ (Foto: Reprodução/R7)

Você também pode gostar