Novelas

Saiba como foi escolhido o burro Policarpo de “Êta Mundo Bom”

Desde segunda-feira que o público vem acompanhando a novela “Êta Mundo Bom”, no entanto, esse mesmo público deve ter notado a presença de uma figura que aparece sempre na novela, trata-se do burro Policarpo, companheiro inseparável de Candinho (Sérgio Guizé). No entanto, você sabe como esse burro foi parar na novela, se a resposta for não, você saberá agora.

Para inicio de conversa, não é a primeira vez que Policarpo participa de alguma produção da Globo. Na verdade, ele nem se chama Policapo. O nome dele é Juca e recentemente ele esteve no “Vídeo Show”, onde participou da atração e mesmo com algumas loucuras do Otaviano, ele se manteve tranquilo, o que chamou a atenção da emissora.

 A agenciadora de animais Katuche Baudson e a treinadora Taila Lemos disseram que a depois da passagem do animal pelo “Vídeo Show”, Juca foi levado para a seleção de “Êta Mundo Bom”, e por conta da sua tranquilidade, acabou sendo escolhido. Apenas na primeira cena ele deu problema e estranhou Sério Guizé, mas depois eles se acostumaram e se tornaram amigos.

(Policarpo é o amigo inseparável de Candinho, em "Êta Mundo Bom")
(Policarpo é o amigo inseparável de Candinho, em “Êta Mundo Bom”)