Emissoras

Saiba como ficará o esquema de trabalho da Record nas olimpíadas

Até tempos atrás, não era possível saber o que a Record estava planejando em relação as Olimpíadas do Rio de Janeiro, evento que ela será uma das emissoras oficiais. Exatamente por isso, agora, já sabe-se mais sobre o que está por vir na transmissão da Record, em relação aos jogos olímpicos.  De acordo com o colunista Flávio Ricco, o trabalho lembrará o esquema da Globo.

Para inicio de conversa, todos os telejornais da Record terão ao menos um dos seus integrantes no Parque Olímpico. Um exemplo disso é o “Jornal da Record” que terá Adriana Araújo no Rio de Janeiro, mas participando ativamente do telejornal, enquanto Celso estará nos estúdios da Barra Funda, em São Paulo. Assim acontecerá no “Fala Brasil”, “Hoje Em Dia” e outros.

Veja também:

No time de narradores, a emissora decidiu por escalar:  Lucas Pereira, Eduardo Vaz, Reinaldo Gottino e Marcos Leandro nessa funções. Já o time de repórteres da emissora terá 14 profissionais, mas esses serão liderados por Roberto Thomé. Embora atrasada, a Record já mostra que chega um tanto preparada para a transmissão dos jogos olímpicos.

Record já montou equipe para os jogos olímpicos (Foto: Divulgação/Record)

Record já montou equipe para os jogos olímpicos (Foto: Divulgação/Record)

Curtidas

Você também pode gostar