Celebridades

Saiba como ficará a situação de William Waack no “Jornal da Globo”

Na última segunda-feira, 02, vimos na bancada do “Jornal da Globo”, um novo rosto; trata-se de Renata Lo Prete  que veio da Globo Neews. A moça teve um bom desempenho a frente do telejornal e inclusive teve o apoio de milhares de pessoas para que ela ficasse de uma vez na bancada. Mas parece que a Globo fechou os olhos para o pedido do povo e não vai mover uma palha.

De acordo com informações, a emissora entende que não é necessária uma mudança na bancada e que tudo tem que permanecer como está. Sendo assim William Waack deverá continuar apresentando o “Jornal da Globo”. Claro que isso incomoda muita gente na emissora, afinal de contas tem gente na “casa” que faz de tudo para que o telejornal tenha uma maior agilidade e deixe de ser engessado.

Porém para que isso aconteça, a saída de William Waack será necessária, pois o mesmo tem uma forma de apresentar o telejornal que é bastante acomodativa e mesmo com a reformulação no cenário do telejornal em  abril do ano passado, William não conseguiu mudar nem um pouco sua forma de comandar o jornal. Muita gente acredita que no próximo ano, Renata deve “pintar” definitivamente no “JG”.

(Renata Lo Prete no comando do "Jornal da Globo")
(Renata Lo Prete no comando do “Jornal da Globo”)