Emissoras

Saiba como fica o futebol na Globo, durante a Olimpíada

A partir do dia 05 de agosto, a grade da Globo vai mudar, já que a programação do canal vai ganhar uma visitante, que será a Olimpíada do Rio, mais precisamente, os jogos. No entanto, como grande volume de jogos à serem exibidos,  a emissora está definindo aquilo que será ou não sacrificado. Em meio a isso tudo, abre-se espaço para uma grande dúvida, referente ao futebol.

A principio, muita gente entendeu, que assim como na Copa do Mundo, o futebol iria dar uma pausa, durante os dias de olimpíada. Acontece que isso não ocorreu, e os jogos vão acontecer, por isso, a emissora já decidiu que, sim, vai exibir o futebol no domingo, e ressaltou que durante os jogos, sempre que houver um acontecimento relevante na olimpíada, o jogo será interrompido.

Veja também:

Já nas quartas, não teve jeito, o futebol precisou ir embora, para que a emissora pudesse transmitir os jogos olímpicos. Vale lembrar que a Globo é a única emissora que está transmitindo o futebol brasileiro, já que a Band deixou a disputa. Exatamente por isso, a emissora está montando uma operação de guerra, para que tudo saia nos conformes.

Futebol aos domingos, está garantido (Foto: Reprodução/Globo)

Futebol aos domingos, está garantido (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar