Celebridades

Saiba como está hoje o índio “Uerê” de “O Rei do Gado”

Se você assiste a novela “O Rei do Gado”, com certeza deve se encantar com o índio “Uerê”, interpretado pelo ator Pedro Gabriel (hoje Pedro Oliveira), mas como você sabe a novela foi exibida pela primeira vez em 1996 é claro que tudo mudou, inclusive os atores, em especial o ator Pedro oliveira que hoje tem 27 anos e trabalha, acredite!, como DJ, e participou da novela quando tinha 8 anos de idade.

Além de DJ, Pedro também é produtor cultural e trabalha em Brasília, Pedro revela que tem influências artísticas na família, tendo em vista que seus pais são atores teatrais e ainda disse que sempre que a Globo precisava de crianças ligava para os pais dele, mas no caso de “O Rei do Gado” quando a emissora ligou os pais dele não estavam no Brasil e que a sua tia que atendeu o telefonema e o indicou.

Veja também:

“Eu não tinha experiência nenhuma, fiz o teste e passei”, revelou o ator que ainda declarou que apesar de lembrar não muito daquele tempo ele encarava tudo como uma brincadeira, “Perguntaram se eu tinha medo do mato ou de andar de canoa. Eu adorava, podia fazer o que a maioria das crianças não podia! Lembro bem pouco, mas foi uma experiência bem marcante e natural. Todo mundo me tratava como se eu fosse experiente, mas para mim parecia tudo uma grande brincadeira”.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)

Curtidas

Você também pode gostar