Celebridades

Saiba como é a preparação para a nova personagem de Isis Valverde

Isis Valverde está no elenco da nova novela da Rede Globo ”A Força do Querer” de Gloria Perez que deve substituir ”A Lei do Amor” de Maria Adelaide Amaral. Sendo Assim, a atriz já iniciou sua preparação para a nova personagem há um bom tempo.

Ela irá interpretar a personagem Rita, a artista terá que utilizar uma cauda de sereia de plástico e nadar muito para que o público fique deslumbrado com ”a força da natureza”. A artista começou a aproximadamente 6 meses um treinamento pesado de mergulho em apneia. Paulo Boneschi e Ricardo Bahia, dois mergulhadores profissionais e recordistas auxiliaram a atriz com os procedimentos e ela já consegui ficar debaixo da água por 4 minutos.

Em uma declaração dada ao jornal ”Extra” ela afirma que precisa de 12 sessões de mergulho para que possa obter uma boa performance: “Ela conseguiu ficar 4 minutos submersa após respirar oxigênio puro (em cilindro), sem máscara ou qualquer acessório no que chamamos de apneia estática, e dois minutos na dinâmica, ou seja, nadando. O maior problema é nadar com a cauda. A única dificuldade até agora foi essa”, disse a artista.

Ela também fala um pouco sobre a sua personagem: ”A novela trata do querer. Todos os personagens querem alguma coisa. A Rita é a força mais pura do querer, ela é uma força da natureza”. Rita fará par romântico com Zeca que é interpretado por Marco Pigossi, depois quem irá se apaixonar por Rita é Ruy personagem de Fiuk. A atriz ainda comenta que sua personagem é dedicada a bondade para conquistar: “Ela não tem maldade. É uma força por si só. É uma personagem muito complexa, por isso que aceitei fazer e por isso que me apaixonei por ela”. 

Isis Valverde se prepara para fazer Rita (Foto: Reprodução)