Emissoras

Saiba como deverá ser o programa de Luiz Bacci aos domingos na Band

Bacci deve ganhar programa de reencontros Bacci deve ganhar programa de reencontros[/caption]

Desde as negociações da Band com Luiz Bacci, sempre houve rumores de que a emissora prometia um programa diário exibido no período da tarde, e uma outra atração aos domingos, antecedendo o “Pânico”.

A atração diária o “Menino de Ouro” já conseguiu, o “Tá na Tela”, que apresenta de segunda à sexta. Agora, a Band que a principio vinha priorizando a atração diária, começa agora a estudar o novo programa dominical.

Segundo o colunista Flávio Ricco, assim que assinou seu contrato com o canal do Morumbi, Bacci embarcou para Europa. Por lá, ele descansou alguns dias e também ganhou a missão de passar na Espanha e acompanhar a produção do “Hay una cosa que te quiero decir”, da Telecinco. É um formato de reencontro entre pessoas, na maioria amorosos. Este deve ser então, o formato do programa que irá ao ar aos domingos.

Veja também:

O programa que ainda não teve um nome adaptado para o Brasil, terá duas horas de duração. A nova atração pode afetar o “Terceiro Tempo” e o “Pânico”, que devem perder meia hora de duração. A atração irá ao ar no horário que hoje é ocupado pelo “Top 20”.

Você também pode gostar