Emissoras, Noticia, RecordTV

Saiba como deve ficar as tardes da RecordTV em 2018

A RecordTV já está pensando na possibilidade de mexer na sua grade em 2018. No entanto, até aqui, nada é oficial, por esse motivo, a orientação que se tem e para que se mantenha tudo como está. Segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora entende que o ideal é continuar reprisando suas novelas na tarde, sem a colocação, pelo menos por enquanto, de um programa ou algo do gênero, uma experiência que no passado se mostrou desastrosa com o Programa da Tarde.

Apesar da ideia de manter tudo como está, a pergunta que se tem é que a emissora possui conteúdo suficiente para reprise, já que o banco de novelas não é grandioso, sendo assim, a edição teria que se adaptada para que não faltasse nada. Vale dizer que a ultima alteração grandiosa na grade da emissora foi em julho, quando o canal promoveu a chegada de um novo telejornal, além da estreia da reprise de Os Dez Mandamentos.

RecordTV quer investir mais no seu jornalismo

A RecordTV é uma das emissoras que mais produz jornalismo no Brasil, estando presente em diversas situações, com a agilidade e precisão que a notícia precisa. No entanto, chama bastante atenção o fato de que nos últimos anos o investimento no departamento jornalístico caiu bastante, ainda que a quantidade de programas do gênero aumentasse. Hoje a redação central da emissora se mostra insuficiente para dar conta do recado.

Veja também:

Foi noticiado por aqui ao longo desse ano, que a emissora tinha aprovado o projeto de construção de um novo prédio, que será voltado exclusivamente ao jornalismo, onde abrigará todas as equipes de todos os telejornais, além da ideia de um posto avançado do R7.Com, que é o portal online da emissora. No entanto, de acordo com o colunista Flávio Ricco, essa é apenas um dos investimentos previstos pela emissora.

Com uma frota de carros antigas, a tendência é que essa renovação já aconteça nos próximos meses de 2018, onde todos deverão ser trocados. Além disso, novos equipamentos deverão chegar à emissora, para substituir muitos que já se tornaram obsoletos para o que se exige atualmente. A construção do prédio deve começar em janeiro, e o mesmo deve ser inaugurado no final do ano que está por vir.

Logo Record TV (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar