Celebridades

Saiba como Anitta está lidando com o estrelismo de Pabllo Vittar

A relação entre Anitta e Pabllo Vittar segue plenamente abalada, ainda mais depois de algumas desfeitas cometida pela mesma. No entanto, apesar de toda decepção, a “pop-funkeira”, já é uma artista experiente, não está mais em início de carreira, sabe lidar exatamente com quem foi alçado ao estrelato agora. Por isso mesmo, segundo o colunista Leo Dias, a princípio, Anitta não deve retaliar Pabllo.

Nesse momento, a cantora vai apenas ignorar. Apesar disso, os compromissos entre os dois continuam valendo. Nada está cancelado, a exemplo da apresentação de ambas no prêmio Multishow. É curioso que Pabllo esteja agindo dessa forma, afinal de contas, quando Anitta e ele lançou o clipe “Sua Cara”, a cantora fez de tudo para que os dois brilhassem igual, o colocando também como uma grande parceira em tudo que eles fizeram, mas, pelo visto, o sucesso realmente subiu a cabeça da drag.

Relação entre os dois está abalada

Se antes eram quase inseparáveis, a relação de Anitta e Pabllo Vittar não é mais das melhores. Isso porque após ganhar o estrelado, o comportamento da drag queen mudou tanto com o público, como com sua madrinha profissional. Recentemente foi repercutido na mídia, que Pabllo teria cobrado um alto cachê para se apresentar em um festival de Anitta. Mas segundo o colunista Léo Dias, não houve nem se quer uma negociação, isso porque Vittar recusou o convite na mesma hora que recebeu.

Veja também:

O empresário teria dito à Anitta, que Pabllo não iria participar porque iria criar seu próprio festival, visto que agora tem público para isso. A relação dos dois que não era boa, acabou de azedar ainda mais após a recusa de Vittar.

Pabllo e Anitta estão com a relação abalada (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar