Celebridades, Noticia

Saiba como anda a rotina de Ticiana Villas Boas após afastamento da televisão

Desde que se afastou da televisão por causa do escândalo envolvendo o marido, Joesley Batista, a jornalista Ticiana Villas Boas, que ancorou o Jornal da Band e depois foi para o SBT apresentar realities de culinária, anda tendo, atualmente, uma rotina muito controversa da que mantinha quando estava na TV.

Isso porque, segundo o site MSN, a ex-apresentadora do Bake Off Brasil está realizando semanalmente visitas ao esposo, que se encontra preso na sede da Polícia Federal, na Lapa, Rio de Janeiro. De acordo com a publicação, Ticiana se desloca toda quinta-feira de sua mansão, cuja fica localizada na Rua Franca, no Jardim Europa, com destino à delegacia.

No mais, a esposa de Joesley costuma sempre chegar ao local com seu motorista em torno das 13h50, ficando por lá até às 16h. Na ocasião, a morena é obrigada a passar pela fila de visitas e ser revistada por policiais femininas. Entretanto, Tici também já se encontra há três semanas realizando visitas particulares ao dono da JBS. Quanto a previsão da volta dela às telinhas, por enquanto ainda não se sabe, pois a mesma “tem evitado sair em público por medo de ser hostilizada”.

Com prisão do marido, Ticiana Villas Boas deixa mansão luxuosa em bairro nobre de SP

A imprensa em peso esteve repercutindo há pouco tempo as delações do grupo J&F, que culminaram em uma série de escândalos envolvendo grandes políticos em esquemas de corrupção. No entanto, as polêmicas se instauraram ainda mais com uma decisão de um dos delatores, que é marido de uma ex-apresentadora do SBT. Joesley Batista, casado com Ticiana Villas Boas, se entregou à Polícia Federal.

Veja também:

Tanto ele, quanto Ricardo Saud, diretor de relações institucionais do grupo alvo das investigações, fizeram isto após o pedido do prisão feito pelo ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, ter sido acatado. Por outro lado, os nomes atrelados aos empresários tentaram se sobressair diante do escândalo. Depois de ter se afastado do SBT e viver se escondendo dos holofotes, Ticiana Villas Boas foi vista deixando a mansão luxuosa que mantinha com o marido em uma das áreas mais nobres de São Paulo.

A decisão da apresentadora e jornalista foi tomada devido a série de linchamentos que eles andam sofrendo por vizinhos desde quando a família ficou exposta devido o ocorrido com Joesley. As agressões de moradores da região onde Ticiana mantinha sua mansão teriam ficado ainda mais intensas após a prisão do dono da J&F. Constantemente, pessoas passavam na porta da casa gritando frases como: “Cadeia!” e “Pega ladrão!”. As informações são da versão online da revista “Exame”, do Grupo Abril.

Ticiana Villas Boas está realizando visitas semanais a Joesley Batista (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar