Novelas

Saiba como anda a produção de “Poliana”, próxima novela do SBT

Há algum tempo que foi dito por aqui que a próxima novela do SBT se chamaria Poliana. No entanto, logo ficou claro que o objetivo do SBT era se organizar de forma mais rápida para que pudesse iniciar os trabalhos de produção, colocando a trama no ar em uma data bem definida, sem ter que esticar “Carinha de Anjo” enquanto a sua substituta ficasse pronta, mas pelo visto é isso que vai acabar acontecendo novamente.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a novela não está tendo sua produção acelerada como era de se esperar. Para se ter uma ideia da “lentidão”, até aqui, os únicos avanços referentes a “Poliana”, consistem na definição do nome, da criação de uma sinopse, e até mesmo o desenho de alguns cenários. Nada mais. E pode ser que haja um motivo para isso.

Veja também:

Ainda segundo a publicação, as gravações estão previstas para começarem em agosto, sendo assim, logo entende-se que “Carinha de Anjo” será outra novela grande, já que terá mais de 10 meses de exibição. O SBT pode analisar que não vale apena começar a pagar um ator agora se ele só vai começar a trabalhar daqui a 4 ou 6 meses. No final das contas, a inexistência de um segundo estúdio dedicado as novelas acaba fazendo com que o SBT tenha dificuldades de manter o cronograma contínuo de gravações de duas novelas simultaneamente.

Poliana deve começar a ser gravada em agosto (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar