Séries

Confira a data de estreia das séries na Netflix em 2016

Durante um enorme evento em Los Angeles, neste domingo, dia 17/01, a Netflix deu uma preliminar amostra de sua gigantesca e assustadora força ao divulgar as datas de estreia de onze séries que encomendou e/ou comprou, como de exemplo a quarta temporada de “Orange Is The New Black”, que tem a data de estreia para o próximo 17 de junho.

Duas das últimas séries lançadas em 2015 terão segunda temporada este ano. “Unbreakable Kimmy Schmidt”, retorna em 15 de abril e “Grace and Frankie”, com Jane Fonda e Lily Tomlin, terá a sua segunda temporada estreada em 6 de maio. Como novidades há a primeira a estrear, que é a comédia “Flaked”, em 11 de março. No dia 1º de abril, vem “The Ranch”, que também é uma comédia, que promete!

Veja também:

Já no dia 5 de maio estreia a francesa série “Marselha”. Em 15 de julho, é a vez de “Stranger Things”, uma ficção sobrenatural com Winona Ryder. E em 12 de agosto, o serviço lança “The Get Down”, em Nova York, nos anos 70. Para o público adolescente, haverá o lançamento de: “Lost & Found Music Studios” (1º de abril), “Kong, King of Apes” (15 de abril) e “Word Party” (3 de junho).

Netflix estreia mais de uma dezena de séries no primeiro semestre de 2015

Netflix estreia mais de uma dezena de séries no primeiro semestre de 2016

Você também pode gostar