Celebridades, Noticia

Saia justa no Video Show! Sophia Abrahão se desespera com informação dada por atriz

Sophia Abrahão e Fernanda Keulla receberam parte do elenco mirim de O Tempo Não Para nos estúdios do Vídeo Show. A dupla convidada foi acompanhada do cachorro que trabalha também em cenas, o Pirata, conhecido na vida real como Nietsche. Durante a conversa, Shopia questionou como era para as meninas trabalharem com um cãozinho tão agitado.

Natthalia Gonçalves disparou então uma bomba. Ela afirmou que a equipe anestesiava o cachorro para que o animal ficasse quieto durante as gravações. No mesmo segundo, a ruiva desmentiu a informação dada pela a criança. “Ai meu Deus. Não dão anestesia. Não dão. Ele que é fofo mesmo“, disse.

Os animais que participam das produções da Globo são treinados por uma equipe especializada em animais atores. Uma das responsáveis por essa empresa entrou no ar e tentou contornar a situação rapidamente. “Gente, só um esclarecimento. Todas as cenas com cachorro são acompanhadas pelo seu dono. A gente tem dois cachorros para interpretar o papel de Pirata que são adestrados para fazer todas as suas cenas, inclusive em que aparece dormindo“, disse.

Veja também:

Em entrevista ao UOL, a empresária e veterinária Patrícia Rober, responsável pelos animais em cena, afirmou que todas as ações dos cães foram treinadas pelo esquema de recompensas com petiscos. “Nunca entramos no set com qualquer tipo de droga. Foi um choque e ninguém entendeu nada“, contou.

Cena no Video Show (foto: Reprodução)

Você também pode gostar