Audiência da TV, Noticia

Saga de Moisés derrota o SBT e fecha na vice liderança nesta terça 22/05

Com a noite fria desta terça-feira 22/05, Os Dez Mandamentos prendeu o público na frente da televisão e novamente conquistou a vice liderança para a RecordTV, deixando então o SBT que é sua principal concorrente no terceiro lugar.

Segundo dados prévios, a saga de Moisés rendeu 9,6 de média, no mesmo horário a Globo ficou no primeiro lugar de forma absoluta com 27,9 pontos, o SBT acabou amargando a terceira colocação com apenas 8,6 de média na grande São Paulo.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alteração em seus consolidados. Cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

Saiba qual novela deve ser exibida após a reprise de Os Dez Mandamentos

Sucesso de audiência em sua faixa de exibição, a novela Os Dez Mandamentos começa a se arrastar para sua reta final. Com isso a preocupação da emissora é escolher um folhetim que consiga manter os altos números de audiência que a saga vem conquistando.Na lista para a escolha, o canal conta com três opções principais: A Terra Prometida, O Rico e o Lázaro e Escrava Mãe. A alta cúpula aposta que a saga de Josué é a melhor opção para ocupar a faixa, visto que mostra a sequência da história de Moisés e dentre as três, foi a que conquistou mais audiência.

Veja também:

Vale destacar que o horário noturno, deve continuar sendo exibido apenas reprises mais atuais, visto que os enredos mais antigos já estão prometidos para o horário vespertino, no qual está consolidado com histórias contemporâneas e exibidas a mais tempo. Para continuar lendo, clique aqui! 

Os Dez Mandamentos cresce na audiência (Foto: Reprodução)

Os Dez Mandamentos é vice líder em audiência (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar