Celebridades

Sadia e Casas Bahia não vão patrocinar o futebol da Globo em 2017

A TV Globo já está articulando o seu time de patrocinadores para o futebol do ano que vem, que é a ação de publicidade mais cara da TV brasileira e talvez até da América do Sul, já que a empresa que quiser ser patrocinadora oficial do futebol na Globo, terá que desembolsar 283 milhões de reais. Nesse ano, os patrocinadores da Globo são: Ambev, Itaú, Johnson & Johnson e Vivo, Brasil Foods e Casas Bahia.

No entanto, segundo a Veja, Brasil Foods (Sadia e Perdigão)  e Casas Bahia, já comunicaram a Globo que em 2017 estão fora do time de patrocinadores, enquanto as demais sinalizaram, que querem continuar na emissora. Vale dizer que nos últimos anos tem se tornado comum uma movimentação de chegada e saída nos patrocinadores do futebol na Globo.

Veja também:

No entanto, ainda que seja a transmissão mais cara, a Globo nunca ficou um ano sequer sem ter as suas seis cotas de patrocínio vendidas. Nesse momento, 2 das seis cotas estão em aberto. Por isso mesmo, a Globo já começa a conversar com alguns interessados, que chegam a sinalizar para o canal, o interesse, antes mesmo de saber se terá vagas. Vale esperar para saber quem vai e quem fica.

Sadia e Casas Bahia não vão patrocinar o futebol da Globo em 2016 (Foto: Reprodução/Globo)

Sadia e Casas Bahia não vão patrocinar o futebol da Globo em 2016 (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar