Celebridades

Sabrina Sato vai a TV Globo gravar vinheta do carnaval 2016

A TV Globo com certeza atiçou a Record, isso porque no carnaval desse ano a emissora tinha decidido que não iria convidar as rainhas de bateria para participar daquelas vinhetas de carnaval, onde cada escola de samba tem 30 segundos para exibir o seu enredo e apenas os mestre-sala  e porta-bandeira foram convidados para participar. Porém de forma curiosa esse ano a coisa mudou novamente.

A Emissora decidiu que as rainhas de baterias voltam a participar das vinhetas, aí que entra todo o problema, já que a apresentadora da Record, Sabrina Sato é rainha de bateria da escola de samba Vila Isabel e a atriz da mesma emissora, Paloma Bernardi é rainha de bateria da Grande Rio. Mas a Globo não está nem aí para isso e logo tratou de intimar as duas que curiosamente aceitaram e vão a emissora gravar a vinheta.

Claro que se não aceitassem as coisas não iriam ficar bem, já que a Globo fez questão de incluir essa cláusula no contrato dos direitos de transmissão do carnaval de 2016 e se Sabrina ou Paloma não quisessem ir para a Globo, era certo que as duas teriam que deixar as suas posições de rainha das suas escolas de samba. Lembrando que ambas estarão na emissora já no próximo dia 17 de novembro.

(Sabrina Sato na Globo)
(Sabrina Sato na Globo)