Celebridades, Noticia, RecordTV

Sabrina Sato tem futuro indefinido na RecordTV

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o ano de 2019 será um ano de mudanças na RecordTV. Como já foi noticiado,a emissora busca mudanças no horário matinal e também não continuará  com o Programa do Porchat nas madrugadas. E para acrescentar ainda tem a situação de Sabrina Sato, que ainda não tem definições sobre seu futuro na emissora.

O Programa da Sabrina, exibido aos sábados deixará a programação do canal, o motivo são os resultados insatisfatórios de audiência, causando sempre alterações na programação de sábado da Record. A gravidez da apresentadora também acabou contribuído para a diminuição da duração do conteúdo. Na fase atual a atração só conta com 2h de exibição(23h15-01h15).

O que se sabe é que Sabrina não deixará o elenco do canal da Barra Funda. Um dos motivos é a força que o mercado emprega em seu nome, sendo considerada uma das principais vendedoras publicitárias da atualidade. Com isso, não seria interessante para a rede televisiva perder um nome tão influente do seu casting.

Veja também:

A apresentadora deve ganhar uma nova chance em outro tipo de programa, quem sabe até em um reality show, já que é um dos grandes investimentos da empresa ultimamente. Com a saída da ”Japa” dos sábados a Record ficará com uma grade ainda mais dependente de reprises e enlatados, a expectativa é que possa ser lançado outro programa de auditório na faixa noturna deste dia.

Sabrina Sato gravará seu programa até o dia 05 de novembro (Foto: Reprodução/YouTube)

Programa da Sabrina não continuará no ar em 2019 (Foto: Reprodução/RecordTV)

Você também pode gostar