Celebridades, Noticia

Sabrina Sato tem alta do hospital e surpreende com bagunça

Sabrina Sato, internada a um mês no Hospital Albert Einstein por causa da sua gravidez de risco, teve alta médica nesta quarta-feira (9). Em suas redes sociais, a apresentadora contou aos seus seguidores que estava arrumando seus pertences para poder voltar para casa e mostrou a grande bagunça do seu quarto no hospital.

“Tô aqui na poltroninha, porque não posso fazer muita força. Mas olha a bagunça. O doutor, coitado, não está aguentando mais a gente. Olha a bagunça que tá aqui e eles estão arrumando pra gente ir embora”, comentou Sabrina mostrando o quarto. Porém, essa bagunça é justificada. Além dela e do noivo, Duda Nagle, a apresentadora ganhou muitos presentes de amigos e fãs.

Sobre sua gravidez de risco, Sabrina relata: “Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Na hora que vi a quantidade de sangue, achei que tinha perdido o bebê naquele momento. Saímos correndo eu e minha irmã para o hospital. Aqui pediram para que eu ficasse internada. Existe, sim, o risco de perder o bebê. Quando cheguei aqui o risco era de 70% de não dar certo. Mas tenho fé que será por um período pequeno. Todo dia é um dia de vitória pra mim”.

Veja também:

Apesar de todo sufoco que passou no hospital, Sabrina está otimista e já age como mãe coruja: “Hoje o bebê está extremamente saudável, ele está se movimentando, o tamanho é o ideal para as nove semanas, está tudo perfeito (…) vou fazer de tudo para proteger esse bebê”, disse.

Sabrina Sato e Duda Nagle (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar