Celebridades, Noticia

Sabrina Sato, sem função na Record, vira apresentadora em série de zumbi na Netflix

Sabrina Sato, ainda sem previsão de retorno a Record, virará estrela da Netflix. Nas próximas semanas, a japa gravará a série de terror Dead Set, uma adaptação da produção britânica de 2008 em participantes do Big Brother lutam pela sobrevivência em pleno apocalipse zumbi. A ex-BBB Sabrina Sato interpretará a apresentadora do reality show fictício da Netflix.

O diretor da série, Ted Sarandos, anunciará a novidade nesta semana, já que vem ao Brasil na quarta-feira (24) para participar do painel do Rio2C, sucessor do Rio Content Market, o maior evento do mercado de audiovisual do nosso país.

A minissérie da Netflix terá a produção da Conspiração Filmes, uma das maiores empresas independentes do ramo. Segundo informações do Notícias da TV, a Record liberou Sabrina. A apresentadora, que participou do Big Brother Brasil em 2003, será um dos nomes principais do elenco, mantido em sigilo até o momento.

Veja também:

Dead Set foi lançada em 2008 no canal britânico E4, e se configura como um drama catástrofe de cinco episódios com muito sangue e tripas. No ano de 2017, a série entrou no catálogo da Netflix em alguns países, menos no Brasil, e ganhou muitos elogios.

Sabrina Sato apresentará novo programa na Record TV em 2019 (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar