Celebridades, Noticia

Sabrina Sato revela sexo do seu bebê, confira!

Em entrevista, Sabrina Sato e Duda Nagle revelaram que serão pais de uma menina! Grávida de nove semanas, a apresentadora anunciou em uma entrevista com Rodrigo Faro, neste sábado (5). A descoberta foi feita através do exame de sexagem fetal: “O bebê está extremamente saudável, tudo certinho, coração batendo direitinho, está se movimento. O tamanho é o ideal pra idade gestacional. Está todo perfeito”.

Sabrina falou do acidente em que sofreu uma lesão no joelho e ficou internada no Hospital Albert Einstein: “Eu tinha caído passeando com minha família. O joelho foi inchando, inchando, eu coloquei atadura. Eu usei tudo direitinho, mas piorou. Eu cheguei a gravar depois disso, mas ainda não tinha feito exames como ressonância. Eu mesmo tinha me medicado e falado com alguns médicos por telefone. Fiquei de repouso, mas depois fui pra rua trabalhar, gravar programa com a Carla Perez”, declarou.

A apresentadora contou na entrevista que comunicou o noivo, Duda Nagle, da sua gravidez por mensagem: “Eu já queria (um filho), mas não planejamos. Eu sonhava e o Duda também. Eu mandei a foto do teste pelo Whatsapp e ele, coitado, nem viu porque ele estava ocupado. Na hora eu fiquei tão preocupada, que não sabia como reagir”, disse ela.

Veja também:

Sobre a gravidez ser de risco, a Japa declarou: “Todo dia para mim é uma vitória. Tenho umas machucadinhos no meu útero. Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Na hora que vi a quantidade de sangue, achei que tinha perdido o bebê naquele momento. Saímos correndo eu e minha irmã para o hospital. Pediram para eu ficar internada, aqui eu consigo ficar quase que amarrada na cama. Existe, sim, o risco de perder o bebê. Quando cheguei aqui o risco era de 70%”.

A apresentadora do Programa da Sabrina pretende voltar as atividades em maio: “Todos os dias, eu tenho esperança que amanhã eu volte logo. Eu fico sonhando que vou poder voltar a trabalhar. É uma escolha que eu fiz, mas acho que é por um período muito pequeno. Se eu tiver uma recuperação boa agora, quando eu fizer 3 meses, eu poderei voltar pra casa e voltar a trabalhar”, afirmou Sabrina.

Sabrina Sato está internada em São Paulo (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato no Programa da Sabrina (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar