Celebridades

Sabrina Sato revela dificuldade em engravidar

Sabrina Sato não esconde seu desejo de engravidar, mas também fala que não tem tempo que isso aconteça. Em entrevista ao EGO ela disse: “Não tive nem tempo ainda de ir ao ginecologista tirar meu chip (anticoncepcional intrauterino, conhecido como SIU)”.

A relação com o ator Duda Nagle está bem, ela afirmou ter tempo para fazer amor com ele. “Para isso a gente sempre encontra tempo, né? Tempo de sobra”, falou a japa aos risos. Sabrina deseja ser mãe, mas não quer deixar o Carnaval de lado. “Claro que se eu for pensar racionalmente, o ideal seria não desfilar, mas meu coração quer continuar. Sem o Carnaval sou como um peixe fora d’água. Respiro Carnaval o tempo inteiro”.

E assumiu não ter pensado em uma data para engravidar. “Todo mundo me pergunta, é muita pressão!”. Mas revelou que tem uma certeza: “Antes, quero me casar com o Duda. Só não sei se vai ser na igreja, de véu e grinalda. Não vou falar muito porque depois não acontece”.

“Ele será feliz”, diz Sabrina Sato sobre a ida de Paulo Barros para a Vila Isabel

A Vila Isabel esse ano ficou em 10° lugar e na tentativa de melhorar sua situação no próximo ano, contrataram Paulo Barros, que antes fazia parte da Portela, campeã desse ano. A japa comentou a ida de Paulo para a agremiação pela qual ela desfila há sete anos.

Veja também:

“Estou na Vila há mais de sete anos e já acompanhei muitas mudanças. Sempre fui fã do trabalho do Paulo Barros pois no carnaval ele inova, é corajoso e sabe contar uma história de uma forma que toca a todos, até quem não é do samba. Tenho certeza que ele será muito feliz na Vila. Essa parceria vai ser um sucesso. Vamos unir o clássico da Vila com a inovação do Paulo Barros”, declarou.

Sobre o Carnaval do ano que vem ela, que havia pensado em não desfilar, disse: “Não vou me aposentar, volto em 2018! Não consigo ficar longe. Eles (da escola) só vão precisar ter paciência se eu estiver barriguda”, brincou.

Sabrina Sato (Foto: Celso Tavares/EGO)

Você também pode gostar