Celebridades, Noticia

Sabrina Sato repensa rotina após descoberta da gravidez

Em entrevista, Sabrina Sato afirmou, antes de saber da sua gravidez, que já pensava em mudar o ritmo de trabalho e diminuir a realização das campanhas publicitárias, presenças vip e entre outras coisas. A apresentadora do Programa da Sabrina anunciou sua gravidez nesta segunda-feira (30).

“Acho que até virar mãe, que ainda tem mais um tempinho… Quando você se torna mãe, o desacelerar é um processo natural. As prioridades mudam e você passa boa parte do seu tempo com os filhos. Mas gosto desse ritmo acelerado, sempre fui assim, tanto com minha família quanto no trabalho, com o Duda, com todo mundo”, afirmou a mãe de primeira viagem, citando o noivo, Duda Nagle.

Além disso, Sabrina Sato admite que a maternidade sempre esteve em seus planos: “Sempre tive o sonho de ser mãe, assim como sonhava em trabalhar na TV. Acho que só esperei até agora porque ainda não tinha encontrado a pessoa certa e também sei como é difícil educar e dar o melhor para o seu filho, ainda mais nos dias atuais. É algo que não existe uma fórmula certa. Entendo tudo isso porque amo crianças. Sei que não é fácil ser mãe, mas mesmo assim vale muito a pena. Sinto a necessidade e acredito que será um sonho realizado. Se vou dar conta não sei, mas espero que seja uma boa mãe, afinal tenho dois exemplos maravilhosos em casa: minha mãe e irmã”, declara.

Veja também:

Com 37 anos, Sabrina comenta que a velhice não é um medo: “Creio que é tudo tão natural, que nem sinto que hoje já tenho 37 anos. Eu nem reparei que cheguei nessa idade. Acredito que quando estiver com 60, 70, vai ser a mesma coisa. A gente vai envelhecendo sem notar, vamos amadurecendo, mudando os valores e encarando tudo sem perceber. É uma forma natural. Isso é o mais legal da vida, você estar sempre pronto para encarar novos desafios e mudanças, sem perder a sua essência”.

Sabrina Sato e Duda Nagle (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar