Noticia, Programas, RecordTV

Sabrina Sato reencontra Marcos Chiesa, o Bola, no Programa da Sabrina

Ontem, sábado (21), o amigo de longa data de Sabrina Sato no Pânico, Marcos Chiesa, o Bola, participou do Programa da Sabrina. Na ocasião, o humorista disputou no game ‘Duelo dos Famosos’ com Ferrugem, Flávia Viana, Fabíola Gadelha e Yudi Tamashiro.

O programa exibiu mais um episódio do Faça & Disfarça, uma pegadinha que, a partir de um ponto eletrônico, Sabrina comanda os participantes a fazerem o que ela mandar. O desafio é não deixar que os acompanhantes descubram que as atitudes esquisitas fazem parte de um game e que a dupla está na televisão.

Em entrevista ao programa do Porchat, Marcos Chiesa comentou que o Pânico ainda poderia ter continuado na TV: “Acho que ainda tinha gás. Se desse uma reorganizada, a gente tinha mais um gasinho. O programa vinha se reorganizando para pior”, afirma ele.

Veja também:

Além disso, Bola comentou sobre a saída de Sabrina Sato para a Record TV: “Nos sentimos traídos, magoados. Quando ela saiu do ‘BBB’ e foi dar entrevista na rádio não falava, de tão tímida, caipira. Olha onde ela chegou, é sensacional”, comentou. Sendo assim, tudo indica que esse encontro dos dois tenha sido para ‘apagar’ as mágoas do passado.

Sabrina Sato e Marcos Chiesa, o Bola, no Programa da Sabrina da Record TV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar